domingo, 1 de agosto de 2010

ABUSADO E OUSADO

  Hoje no GP da Hungria, em Hungaroring, Rubens Barrichello fez uma das maiores ultrapassagens dos últimos tempos, e uma das  mais bonitas de sua carreira. Ultrapassou nada mais nada menos que seu antigo companheiro de equipe e "arqui rival", Michael Schumacher.
  Barrichello saiu colado ao alemão na reta dos boxes, entrou no vácuo e tirou para a direita; mas Schumacher o "espremia" contra o muro, e por pouco, não houve um acidente gravíssimo. Assista ao vídeo:

           
  Agora a imagem:
           
Gente, foi muito perto do muro!
          
  Simplismente ousado! Schumacher ainda tentou voltar, só que a manobra de Rubens foi perfeita, e a atitude de Schumacher deixou a desejar. Eu não me lembro de uma disputa direta de Barrichello-Schumacher, alguém se lembra? Nos tempos de Ferrari nem precisamos falar.
  Barrichello depois ainda disse: "Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso". E ainda afirmou que hoje não tira mais o pé para o alemão. Sensacional, abusado!
                                                      

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.