segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CHARGE GP DA HUNGRIA

  Assim que acabou a corrida, nosso amigo Bruno Mantovani logo correu para finalizar com "exclusividade", seu Pilotoon sobre o GP da Hungria. E claro, ele se inspirou na belíssima ultrapassagem de Barrichello, vejam:

  Esse ficou bem legal; e é verdade, podemos dizer, que Barrichello se "espremeu" todo para passar o Schumi. E vocês, o que acharam? Até!
                

2 comentários:

Ron Groo disse...

Mantovani é genial. Sempre.

Marcelo-Tech49 disse...

"A mais bela espremida de muro de todos os tempo", até nisso o alemão levou vantagem, fora ter segurado um carro 4 segundos mais veloz por 5 voltas, pra mim o mérito maior foi do alemão! Essa ultrapassagem vai ficar mais marcada pela espremida que pela própria ultrapassagem! Quatro segundos por volta + rápido e Rubinho levou 5 voltas para passar e na reta? Tenha dó! Rubinho esperou o restinho de pneu do alemão acabar. Vettel/Lewis/Alonso passariam no máximo em 2 voltas no meio do circuito por fora na saída de curva, a diferença de carro era gritante! Schumacher balançava para todo lado, Schumacher não tinha pneus para freiar na entrada de curva, tração em curva e saída de curva! Normal ver o Rubinho perder tempo para ultrapassar, aconteceu o mesmo com Nelsinho em 2009(e em várias outras ocasiões), e olha que o carro do Rubinho dessa vez era muito mais rápido, e ele jesticulando com as mãos(risos) em 09 para o Brasil pensar que ele estava sendo atrapalhado, patético! Nelsinho estava brigando pela posição. Até nessa ultrapassagem com Schumacher Rubinho reclamou, não muda nunca o Rubens, só reclama e chora! Essa espremida foi um recado do alemão, Rubinho falou muito nos últimos 5 anos, o alemão não tem saco de papai noel não...rs

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.