quarta-feira, 31 de março de 2010

FOTOS

  Resolvi postar mais algumas fotos dos meus modelos.








BRUNO SENNA E CHANDHOCK NO WEAKEBOARD

  Enquanto os treinios do GP da Malásia não começam, os companheiros de equipe da Hispania, Senna e Chandhock, se aventuraram no weakeboard; olhem a cara deles!!! hahaha


terça-feira, 30 de março de 2010

PILOTOONS GP DA AUSTRÁLIA

GP da Austrália por Bruno Mantovani (hahaha)


IMAGEM DA F1

  Essa semana temos uma bela disputa entre Jean Alesi e Schumacher na Imagen da F1.


  Schumacher na Benetton e Alesi na Ferarri, briga no GP da Europa de 1995, em Nürburgring. Alesi chegou em segundo e Schumacher venceu.

BMW SAUBER F1.06

BMW Sauber F1.06 (Modelik) N. Heidfeld by Trindade
 


sexta-feira, 26 de março de 2010

MCLAREN M23 D. HULME

  McLaren M23 D.Hulme GP de Mônaco



BARRICHELLO DE CAPACETE NOVO....

  Rubens Barrichello apareceu com um novo casco (capacete como vc preferir) no GP da Austrália.



  As cores são para homenagear a Wiliiams, sua nova equipe, além disso a Williams também estrou um barbana em seu carro. Barrichello elogiou seu companheiro e espera um melhor resultado na Austrália do q no Bahrein.

RELEMBRANDO

GP da Itália de 1987

  O Relembrando dessa semana traz o Gp da Itália de 1987, grande vitória de Piquet.

quinta-feira, 25 de março de 2010

NOVO DESIGNED

  Resolvi fazer uma "capa" para meus modelos redesenhados, parece com alguém q vc conhecem? hahaha

NOVA MODA

  A equipe Sauber também entrou na onda da McLaren, q inventou uma barbatana parecida com a sua.


  O artifício segue a entrada de ar superior, q vai até a parte traseira do carro, em cima da asa. A equipe ainda não sabe se irá usá-la no GP, é apenas experimental, mas hoje pela manhã, a nova asa chamou atenção nos boxes em Melbourne. A Ferrari também já disse q se inpira-rá na McLaren, em relação àquela outra entrada de ar, q fica acima do cockpit.

quarta-feira, 24 de março de 2010

SÓ DE ZUEIRA

  Enquanto não começa os trabalhos efetivos do GP da Austrália, durante os dias 26, 27 e 28 de março (lembrando q sábado é meu aniversário, hehe); os pilotos resolveram, "aproveitar" o tempo livre q cabe a eles, pq de sexta pra frente o pau quebra!
   Lucas Di Grassi arriscou-se no surf, e como ele bem disse, tomou uma "vaca", hahaha.

  Hamilton se aventurou velejando um barco, e se diz tranquilo devido toda a plêmica do GP da Austrália de 2009.

 
Já o hepta campeão Schumacher, aproiveitou e visitou um parque aquático da Austrália, se aventurando com os golfinhos.

terça-feira, 23 de março de 2010

IMAGEM DA F1

  A imagem dessa semana traz Mika Häkkinen com a McLaren MP4-16 de 2001, no GP da Malásia... chuva!!!

DE CARONA COM WEBBER

 A RBR liberou mais um vídeo em seu simulador , assim como havia feito sobre a pista do Bahrein no início do mundial. Outra vez pegamos carona com Webber, correndo em casa! hehe! Assistam!

segunda-feira, 22 de março de 2010

MCLAREN M23

McLaren M23 1974 (Spinler) D. Hulme (model Correcting mistakes)


sexta-feira, 19 de março de 2010

RELEMBRANDO

  GP da Hungria de 1992

  Expetacular vitória de Senna, e o primeiro título de Mansell.

quinta-feira, 18 de março de 2010

NOVO ESPORTIVO DA MCLAREN

  Lewis Hamilton e Jenson Button, lançaram oje na Inglaterra, o novo carro esprtivo da McLaren. MP4-12C apresentado e deverá custar cerca de R$ 500 mil na Europa.


O esportivo da McLaren, ao lado do MP4-1 da equipe, q foi usado na temporada de 1981 da F1.

O carro já foi à pista, com Button e Hamilton.

quarta-feira, 17 de março de 2010

ABC MAGAZINE

ABC Magazine Formule 1



  Resolvi postar essa revista, tem bons modelos. Espero q aproveitem!

.....

  Gente, me desculpem por ultimamente estar deixando meu blog de lado; é q tem tanta coisa pra fazer, um corre corre danado. Mas podem ter certeza de q não os deixarei, também vendo algumas novidades para todos.
  Obrigado!

segunda-feira, 15 de março de 2010

WILLIAMS FW 14B

Willimas FW 14B (ABC) Without tabacco


FORMULE 1 #7

PKAA Formule 1 *7

  Pois bem, aqui está a última edição da revista. Espero q tenham gostado! Em breve novidades!




FATOS GP DO BAHREIN

  Dia 14 de março de 2010, guardem bem essa data, pois foi o início de um esperado grande campeonato de F1. Não prcisamos dizer porque!
  Para começar, um desfile com grandes carros campeões da F1, e ainda, reuniram todos os campeões vivos da F1, exeto Piquet e Raikkonen. Emerson Fittipaldi guiou sua Lotus com a qual foi campeão na F1. Creio q se Senna estivesse vivo, estaria lá e dirigiria a grande Mclaren MP4-4 de 1988.


  Então vamos para a corrida. Volta de apresentação, luzes vermelhas, vai começar a temporada!!!
  Sem muita deficuldade, Vettel se manteve na ponta até quando começou a ter problemas em seu carro; Alonso q havia passado Massa na largada não se incomodou, assumiu a ponta e Felipe também passou, sendo o segundo. Assim se manteve até o fim.
 


  Gostei muito da corrida, pena q Massa não venceu; Di Grassi saiu logo no começo, Bruno Senna deu algumas voltas apena, e Rubinho marcou um pontinho! O importante é q Massa está de volta, o duelo contra Alonso foi duro; infelizmente dessa vez Alonso venceu, mas tem mais. 


   E outra, acorrida sem reabestecimeto foi muito legal, eu notei várias ultrapassagens, acho q dessa vez acertaram!!! Daqui duas semanas tem mais, dias 26, 27 e 28 GP da Austrália, infelizmente a Ferrari não vem tendo bons resultados ultimamente em Melbourne. 
  E outra, esse foi o melhor início de temporada para Felipe Massa, graças à Deus aquela má sorte na primeira corrida passou; agora vem outro tabú, o GP da Austrália, onde a melhor posição de chegada foi o 6º lugar, e é uma pista onde ele vem tendo bastante dificuldade nos últimos anos. Só pra lembrar Felipe, "os últimos serão os primeiros". Boralá!!!

sábado, 13 de março de 2010

FERRARI F60

Ferrari F60 (Santander) 


  
Consegui fazer algo diferente, nem tanto, mas tá valendo. No mês de janeiro, a Ferrari divulgou a pintura q usaria em 2010, mas no carro de 2009. Aqui está. Se houver alguma coisa q não fiz, detalhes, é só me avisarem.

CLASSIFICAÇÃO GP DO BAHREIN

  As emoções da F1 estão de volta!!! Hoje tivemos o trino de classificação; pode-se dizer, q tivemos duas categorias numa só. As fracas Lotus, Virgin do brasileiro Di Grassi, e a Hispania de Bruno Senna, sairam logo na primera fase. Enquanto a Ferarri, RBR, McLaren e Mercedes, brigavam lá na frente.
  Eu achei um pouco abaixo do esperado, o rendimento da Sauber e Williams, ambas ficaram na segunda fase; Barrichello o 11º.


  Mas todas as expecatativas estavam voltadas para a última parte do treino, a "super-pole". A princípio, Massa e Alonso brigavam pela pole, enquanto Rosberg e Schumacher brigam por melhores posições. A McLaren não fez mais do que um quarto lugar com Hamilton.
  Sebastian Vettel.... o nome do pole; não apostava muito nele, a conquistou com uma volta expetacular!!! Massa foi segundo, seguido de seu companheiro Alonso.  Resta saber como será o rendimento de cada carro amanhã com o tanque cheio. O importante é q as emoções da F1 estão de volta!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

FORMULE 1 #6

PKAA Formule 1 *6


ESTÁ COMEÇANDO A TEMPORADA

  Os F1 deram as caras hoje no Bahrein, primeira etapa do mundial. Como sempre, há aquela espectativa de início de temporada; ainda mais em um ano, onde tudo indica, que será um campeonato de arrebentar!!!
  A volta do heptacampeão Michael Schumacher,a volta da Ferrari -com Alonso e a volta de Massa; uma disputa eletrizante de Button e Hamilton na Mclaren, os dois últimos campeões mundiais.


Hoje nos treinos, Nico Rosberg da Williams (opa, da Mercedes, hahaha) liderou as duas partes - guardando sua fama de "Leão da Sexta". 


 Os brasileiros se dizem satisfeitos, Barrichello não andou muito, devido a um problema no bico do carro; Massa foi o sexto, ficando à frente de Alonso (todos sabemos q na sexta, a Ferrari anda de tanque um pouco mais cheio e pneus usados. Di Grassi ficou bem atrás, mais de 10 segundos atrás do primeiro; sua declaração foi: "As equipes q já estão na F1, têm 20, 30 anos de experiência, e a gente teve apenas seis meses para tirar o carro do papel para a realidade"
 Bruno Senna entrou no finalzinho e foi o último colocado, depois de um problema em sua HRT. Esperamos q no sábado todos possam dar o melhor, principalmente os brasileiros; e para o Bruno, vamos na fé de q os "últimos serão os primeiros". hehe

quinta-feira, 11 de março de 2010

FERRARI 312B3

 Ferrari 312B3 Niki Lauda 1974 (Spinler)

Começei esse novo modelo; o Márcio me disse q é interessante montá-lo, não discordo dele.






Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.