terça-feira, 2 de março de 2010

TIRANDO A IDENTIDADE...

  Bem, hoje fui tirar minha identidade! A batalha já começou na hr de sair, o carro não funcionava o "limpador de parabrisa"; chama um táxi, e estava e está caindo uma chuva.
  Na hora da foto, estava com uma camisa branca, o cara disse: "Com camisa branca num pode não, tem q ser uma escura". Tá bom, lá vamos nós (no caso eu) vestir aquela camisa q eles dão; ainda bem q é preta, e não azul marinho! E meu pai dizendo, arruma "a gola" da camisa! Nossa....
  Tirei a foto, preço q acho absurdo, R$ 8,00 6 fotos 3X4... eu acho caro!!! Dirigimos para a prefeitura, onde se faz a bendita; o rapaz havia acabado de sair para almoçar. Q raiva gente!!!
  Agora outro dia tenho q voltar lá... e até q a foto não ficou ruim... pouco ruim não!!!!rsrsrs

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.