quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESCLARECENDO...

  Muito bem, estou aqui esclarecendo o mal entendido sobre a matéria da morte do Senna. A foto do piloto na maca é de Roland Ratezember - eles dizem- mas pra mim é o Senna. Mas, outra prova  q é Ratezember, no dia do acidente do Senna, o pessoal da equipe médica estavam de vermelho, e no sábado estavam de verde, socorrendo Ratezember, igual está na foto.
  Então... minha pesquisa foi toda em vão, nada de foto pra confirmar. E acabando até por ser mentiroso!
  Nem sei oq escrevo... me sugeriram refazer a matéria "sobre o acidente", mas num tenho nem mente pra isso. Me desculpem o engano... talvez eu apague a postagem.
  Obrigado pela atenção, e desculpem-me a confusão!!!

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.