sábado, 17 de abril de 2010

CLASSIFICAÇÃO GP DA CHINA

  Eis que novamente os "touros vermelhos" tomaram conta, RBR absoluta na pole esse ano, vitoria apenas uma.


  Para mim havia começado mais uma classificação "chata", sem muitas emoções, foi o que se mostrou. No Q1 como sempre, os carros da Lotus; Virgin ( que pela primeira vez o Galvão falou na transmissão, e não "VRT") que parece que conseguiu uma evolução em relação às outras pequenas; e os carros da Hispania, incluindo o Liuzzi da Force India.


  Enquanto isso lá na frente, as McLarens reinavam até o momento. Na minha opinião, o único carro de verdade que está agora na F1 é a RBR, porque têm se mostrado ser um carro capaz, enquanto Ferrari e McLaren têm seus altos e baixos. Apesar do "duto" de ar da McLaren ter se mostrado eficiênte e outras equipes estar o desenvolvendo, que é o caso da Ferrari, a RBR ainda se mostra melhor.
  No Q2, Barrichello lutou até o último instante mais não conseguiu chegar à parte final do treino, ficando em 11º; na verdade o grande "destaque" dos treinos, foi o Schumacher, que têm sofrido bastante com a nova F1.
  Q3, eu já sabia que a Ferrari não tinha a menor chance da pole, fiquei com as McLarens. As Ferraris sairam primeiro, Massa errou nas suas chances que teve, e vai largar em 7º, Alonso foi melhor e parte em 2º. E as McLarens?! Pois bem, nada se mostrou, Button em 5º e a seguir Hamilton,: nem precisa falar quem fez a pole néh?! Vettel, com Webber em segundo.

 
  
  Amanhã teremos 56 voltas, espero que sejam 56 voltas de m uita emoção! É o que a F1 está precisando, pois não é mais a mesma - inclusive, segunda-feira estarei postanto uma matéria sobre isso. Esperamos uma reação dos brasileiros; não que eu queira dizer que não temos um pilioto capaz de ser campeão, mas quero compartilhar com vocês, a frase que um amigo me disse: "O Brasil vai passar um bom tempo sem títulos na F1",eu espero que não, depois do nosso grande Ayrton Senna, tá difícil, espero que mude!

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.