domingo, 25 de abril de 2010

A FORÇA DA MINHA FELICIDADE!

  Gente, quero dividir com vocês uma coisa muito especial! Se meu blog está aqui hoje, se hoje eu vivo, é tudo graças ao Deus todo poderoso! Depois que eu passei a caminhar com Deus, minha vida mudou tanto, mais tanto! Ele é a minha força, meu refúgio!


  Para quem não sabe, tenho apenas quinze anos, mais vive o suficiente para saber que eu e todos nós pertencemos ao Deus todo poderoso! Eu ficava quebrando a cabeça por aí, vivia com um conflito interior; e em junho vai fazer 1 ano que estou na presença de Deus, e ele confortou meu coração e já fez tantas e está fazendo maravilhas em minha vida!


  Sei que ainda sou jovem, mas posso ser jovem e também sou sábio; tudo graças à Deus! É maravilhoso gente! Que a paz seja com todos! Amém!

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.