segunda-feira, 26 de julho de 2010

CHARGES SOBRE O GP DA ALEMANHA

 Ontem tivemos mais uma corrida na F1, o confuso e absurdo GP da Alemanha. Hoje as charges já apareceram:

  Esse é o Pilotoon de Bruno Mantovani, que relata os dirigentes da equipe "manipulando" seus pilotos.


  Essa outra é de Marcel Marchesi, o seu Crazy Circus; que mostra Massa estendendo o tapete vermelho para Alonso chegar à vitória.
  Todos são legais, mas dessa vez vou ficar com o Crazy Circus, mas o Pilotoon do Mantovani também está legal. E vocês, o que acharam?

4 comentários:

Matheus F. Pontes disse...

ual!ainda ontem eu estava vendo umas charges do pilotoons,continue assim amigo

Davi322 disse...

olá diego li o seu perfil fico feliz em saber que vc é envangélico eu tb sou espero que vc e o seu blog possam evoluir se, eu tb tenho um blog e seria uma honra se vc pudesse ser um seguidor do nosso blog www.boletimdosjogos.blogspot.com
xau e fique com Deus

Davi322 disse...

olá diego é o thiago de novo eu estou online e obrigado por ja estar seguindo o meu blog se vc puder me passa o seu email para trocarmos idéias e etc.
forte abraço.
fique com DEUS
xau

Ron Groo disse...

Deis os parabéns pessoalmente ao Mantovani. Ele foi perfeito.

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.