terça-feira, 17 de agosto de 2010

PENSANDO NO PRESENTE E FUTURO

  Bem pessoal, ultimamente não sei se vocês tem notado; o blog esta meio sem postagem, sem novidades, tudo muito "formal". Ultimamente tenho pensado muito neste blog; não é de hoje, já faz mais ou menos um mês.
  Estou pensando em "tirar umas férias", dar uma parada total nisso; esfriar a cabeça. Mesmo não viajando para lugar nenhum, e ficando em casa com Net e tudo, pretendo no momento, não dar continuidade ao blog. Entenderam tudo néh?!

 
  Trata-se de alguns princípios meus, e após esse intervalo indeterminado; tenho 80% de certeza que voltarei com o blog. Nesse tempo estarei "reformulando" novos princípios para o blog, e tudo de cara nova, tudo mudado.
  Espero que aceitem (não entendam), pois até eu não estou entendendo isso. Mas brevemente retornarei; não se preocupem, pois no final de semana do GP da Bélgica, certamente voltarei; e não se esqueçam do "Blog do Trindade".
  Até pessoal, e obrigado por tudo!
                          

2 comentários:

Daniel Machado disse...

É uma pena, pois é um bom blog a menos pra ler. Mas espero que volte sim, e que volte bem mesmo.

Ron Groo disse...

Estamos por aqui, quando voltar vai nos encontrar.

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.