
Essa versão foi "idealizada" com base em informações pelo jornalista Dieter Rencken, da revista Autosport, e depois foi publicada pelo site alemão Sport1. E com esses dados, o campeonato passaria a ter 20 corridas ano que vem, vejam:
13 de março - GP do Bahrein
27 de março - GP da Austrália
3 de abril - GP da Malásia
17 de abril - GP da China
24 de abril - GP da Coréia do Sul
15 de maio - GP da Espanha
29 de maio - GP de Mônaco
12 de junho - GP do Canadá
26 de junho - GP da Turquia
10 de julho - GP da Inglaterra
24 de julho - GP da Alemanha
31 de julho - GP da Hungria
21 de agosto - GP da Bélgica
28 de agosto - GP da Europa
11 de setembro - GP da Itália
25 de setembro - GP de Cingapura
9 de outubro - GP da Índia
23 de outubro - GP do Japão
30 de outubro - GP do Brasil
13 de novembro - GP de Abu Dhabi
A abertura seria novamente no Bahrein, no meio do mês de março; e acabaria novamente em Abu Dhabi, no mês de novembro; com exatos, 8 meses de competição. E estrearia o GP da Índia, em outubro; e o GP da Coréia do Sul, viria para o início co calendário, sendo realizado na fase "asiática" do campeonato.
Vamos ver se a FIA e o Bernie confirmarão esse calendário.
2 comentários:
Gostei do calendário, mas ainda acho que Interlagos deveria fechar o campeonato.
E mais uma vez Abu Dabi fecha o calendário... Que lástima.
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