GP de San Marino de 1989
Passado um mês após a corrida em Jacarepaguá, a F1 chegava à europa, no GP de San Marino. Na corrida no Brasil, a Ferrari havia vencido, e nada melhor para a Mclaren mostrar sua superioridade na casa da equipe Italiana.
Na largada, Senna sustenta a ponta , superando Prost, depois Mansell e Patrese logo a seguir, e Berger era quinto, à frente de Thierry Boutsen. Entretanto, na quarta volta, Berger passa reto na "bendita" curva Tamburello, a Ferrari cheia de combustível, pega fogo. Os comissários apagam o fogo, Berger é levado para o centro médico, onde graças à Deus nada sofreu, a não ser leves queimaduras nas mãos.
A prova esteve parada durante uma hora até à segunda partida, com menos uma volta da prevista. Quanto aos resultados, iriam ser juntados nas duas partidas e iria ser feito uma média.Prost partiu melhor, mas na freada da curva Tosa, Senna ultrapassa a vai para a ponta. Prost afirma que o brasileiro tinha violado um acordo de cavalheiros que tinham feito antes.
Logo, a corrida seguiu mais calma. Assim, com o pódio Senna-Prost-Nannini, Thierry Boutsen foi quarto, o Arrows de Derek Warwick foi quinto e o Tyrrell de Jonathan Palmer fechou os pontos.
#Imagens da Corrida
1 comentários:
Vc queria saber do .com.br eu paguei o registro do dominio e mandei o dominio redirecionar para o meu blog olha essa materia http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=76428beebb3cb879&hl=pt-BR
Postar um comentário