quarta-feira, 2 de junho de 2010

DESENHOS DO LEITOR

  Já havia dito que os papers do leitor, de quem me enviasse seria postado aqui no blog. Pois bem, nosso caro amigo Paulo Emmanuel me enviou um desenho seu:
  Seu desenho é fictício, a equipe "Almeida Racing", AR01 Renault de 2007. Depois ele escreve sobre a escuderia e os pilotos fictícios, até sobre o reporter de cada corrida, de 2007 até 2009. Que criatividade, não é criança, tem a mesma idade que eu, 15 anos. Paulo, te dou uma dica, se você fizesse o verdadeiro desenho acho que seria melhor, e ai você continuaria escrevendo sobre as corridas. Mas bem criativo você é!
  Pode continuar mandando seu desenhos para mim. E com a ajuda do Paulo, inauguro mais um post para os leitores, os Desenhos do Leitor. Quem tiver algum desenho relacionado ao automobilismo, me mande através do trinitalfa@yahooo.com.br. Obrigado!

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.