Como de sempre, mais uma vez uma RBR na pole, novamente Webber. E o grande "legal" da corrida era Alonso largando dos boxes e tento que dar tudo e um pouco mais.
Kubica que largava em segunda não parte bem, e Vettel assume a 2ª posição; Massa quase consegue passar Kubica, mas fica em quarto. Rubens Barrichello largou bem e ganhou as posições de Rosberg e Schumacher; Webber, soberano, manteve a ponta.
O Safty-car entrou 4 vezes na prova: logo na primeira volta, Hulkenberg espatifou sua Williams no guardi-rail do túnel e o carro de segurança entrou na pista. Depois foi Barrichello, que para ter quebrado a suspensão da Williams, na entrada da curva do Cassino, e ainda quando foi sair do carro apavorado por estar ao contrário na pista, laçou o volante para fora do carro, que uma Hispania passou e o levou.
Depois o Safty-car entrou, quando a tampa do bueiro saiu, impresionate. Enquanto isso, Button havia abandonado a prova no primeiro Safty-car, e Alono esperto, parou antes e pulou para frente.
No finalzinho da prova, Trulli e Chandhok se "estranharam" na La Rascasse, e outra vez o carro de segurança entrou. Webber se encaminhando para a vitória, e na frente somente Kubica havia perdido sua posição, o GP terminaria tranquilo.
Na última curva, quando o Safty-car entrou, Alonso deu uma "espalhada" na La Rascasse, e Shumacher o passou... Mas como? É proibido ultrapassar antes da linha de chegada, e a corrida terminara naquela volta, Schumacher acabou punido e caiu para 12º. "Dick Vigarista ataca novamente! E em Mônaco novamente, em cima do Alonso e na La Rascasse! haha
Webber vence novamente com todos os méritos, grande corrida!
0 comentários:
Postar um comentário