sábado, 8 de maio de 2010

CLASSIFICAÇÃO GP DA ESPANHA

  A F1 chega à Espanha para o treino classificatório, e acho que todos já esperavam as RBRs na frente; mas com tantas especulações, todos achávamos que a competitividade estaria maior. Já ví essa história antes, ano passado com a Brawn, e anos atrás com a Ferrari.


  Como de sempre no Q1, Virgin, Hispania e Lotus ficaram fora, mais a impressionante 18ª posição de Barrichello; o carro não é tão bom, mas acho que nem ele esperaria isso!
  No Q2 as coisa é diferente, mas só do 10º para lá, na frente outra vez as RBRs, dessa vez quem comandou a brincadeira foi Webber. Acho que a "surpresa" do Q2 foi o Kobayashi, que consegui se qualificar entre os dez que vão para a super-pole.


  Na última parte do treino, nem precisa falar quem fez a pole néh? Vettel?! Não! Dessa vez foi Webber com uma volta muito boa, bem constante, mas Vettel foi segundo. E a grande decepção foi Massa em 9º, as coisas não estão bem para ele, Alonso foi 4º; e as McLarens ficaram em 3º com Hamilton e 5º com Button.


  Amanhã veremos o que vai dar, claro que a Red Bull é a grande favorita, mas a McLaren em ritmo de corrida pode prometer. E as Ferraris, podem fazer alguma coisa?!  Não sei, saberemos isso amanhã!

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.