domingo, 30 de maio de 2010

PAPERS DO LEITOR

  Nosso caro amigo Alexandre me enviou imagens da sua coleção da McLaren:

McLaren MP4-2C

McLaren MP4-4

McLaren MP4-5

McLaren MP4-7A

   Parabéns Alexandre pelos modelos, muito bem montados! Gostei muito da MP4-5! E em relação à minha Williams FW11, só falta a suspensão e as rodas; estou sem tempo agora, mais assim que puder, acabo ela. Obrigado Alexandre!
  E quem quiser ver seus modelos aqui no blog, basta enviar por e-mail para trinitalfa@yahoo.com.br.

2 comentários:

F-Brasil disse...

Poxa ficou massa, parabéns ao Alexandre e a vc que eu tava vendo seus modelos.

Fiquei interessado em fazer um pra mim, qual o tipo de papel que eu uso?

Trindade disse...

Rapaz, o papel recomendado é o 120 gramas (o couchê). Mas eu particularmente uso o fotográfico, eu m dou melhor com ele! rs

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.