terça-feira, 25 de maio de 2010

EUA VOLTARÁ À F1 EM 2012

  Depois de três anos de negociações, Bernie Ecclestone conseguiu acertar a volta da F1 aos Estados Unidos. Dessa vez em uma pista que será montada nas ruas da cidade de Austin, no Texas; para 2012.
 
Vista de Austin
 “Pela primeira vez na história da Fórmula 1 nos Estados Unidos, um circuito será construído especificamente para receber a categoria. Será a primeira vez em 30 anos que a F1 correrá nos EUA em um traçado propriamente misto. A última vez foi em Watkins Glen (entre 1961 e 1980). Desde então, andamos em pistas de rua, como Long Beach, Las Vegas, Detroit, Dallas e Phoenix e em um traçado dentro do oval de Indianápolis”, disse Ecclestone.
   Ainda não se foi definido o traçado da pista, entretanto, as obras já cemeçam esse ano. A última vez que a F1 correu nos EUa foi em 2007, em Indianápolis. Uma grande vitória para a F1 e para todos!

1 comentários:

Jean Corauci disse...

ola corrige o endereço da imagem do gp expert o provedor da imagem trocou o endereço sem me consultar por isso ela não esta aparecendo coloca este endereço no lugar

http://3.bp.blogspot.com/_wzXM6nf5eXw/S7fyngBn1iI/AAAAAAAABpg/mGZdBKzgtiM/s320/banner3b%5B1%5D.jpg

valeu

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.