quarta-feira, 19 de maio de 2010

DICK VIGARISTA ATACA NOVAMENTE?!

  Quem quando criança, não se lembra da Corrida Maluca? Onde era vários pilotos com vários carros estranhos; e tínhamos um piloto chamado Dick Vigarista, e seu fiel companheiro Matley; onde tentavam de tudo (na base da trapaça) para vencer uma corrida, entretanto, ela nunca veio.


  Pois bem, parece que Dick Vigarista tentou atacar no último GP de Mônaco na F1. Só que dessa vez era Micahel Schumacher. Apelido lhe dado por tantas "trapaças" para vencer corridas, campeonatos e até mesmo beliscar alguns pontinhos ou simplesmente chamar a atenção.

  Na última volta do GP de Mônaco, o Safty-car ainda estava na pista; ele entrou antes da bandeirada final. Entretanto, Alonso deu uma espalhada na La Rascasse, Schumacher que vinha atrás "aproveitou" da situação e passou o espanhou. Manobra não permitida em Safty-Car.
  Alonso realmente deu uma espalhada na penúltima curva, mas Dick, ou melhor, Schumacher aproveitou da circunstância e passou Alonso.
  Digamos que essa não foi a primeira vez que Schumacher tenta tirar algum aproveito de circunstâncias:
  • GP Da Austrália de 1994- Micahel Schumacher chegava à Austrália com sua Benetton com um ponto de vantagem sobre Hill; Schumi de propósito saiu da pista e depois jogou o carro em cima de Hill, provocando o abandono de ambos. Schumi "conquistou" seu primeiro campeonato por 1 ponto de diferença.
 

  • GP da Europa de 1997-  Schumacher e Villeneuve brigavam pelo título na última corrida. Schumacher tentou (dessa vez não conseguiu) jogar o carro em cima de Villeneuve, entretanto, a "manobra" se voltou contra ele. Dessa vez Schumacher é que se deu mal, saiu da pista, e ainda foi desclassificado do mundial, e Villeneuve foi campeão.

  Schumacher ainda tentou dar mais um "suspiro". No GP de Mônaco de 2006, o alemão havia conquistado a pole, entretanto, Alonso vinha rápido e provavelmente iria conquistá-la. Schumacher simplismente parou o carro na La Rascasse, provocando bandeira amarela. Acabou que Schumi largou em último, e Alonso na pole e venceu a corrida.


  Bem, aqui foi só alguns momentos onde Schumacher deu uma de Dick Vigarista. Veremos se ele irá atacar de novo! haha

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.