sexta-feira, 21 de maio de 2010

RELEMBRANDO


  Após quatro semanas do GP do Brasil, com a grande vitória de Senna, a F1 chegava à Ímola com grandes atualizações nos carros.


  Na classificação Senna faz a pole, a seguir Patrese com a Williams, Prost da Ferrari, Mansell e Berger.
  Meia hora antes da largada começou a chover. Ainda na volta de apresentação o francês Alain Prost perde o controle do carro e desliza na grama, fica atolado. Berger tem mais sorte, desliza no mesmo lugar que Prost mas consegue voltar. Era o final da corrida para Prost, que via os fãns da Ferrari lotar Ímola.
  Senna parece ter largado bem, entretanto, Patrese força na curva e assume a ponta.

  Mansell leva um empurrão de Martin Brundle, deliza no asfalto molhado e sai da corrida. Piquet também saiu cedo, foi parar na caixa de brita.


  A chuva dá uma trégua e Senna começa a se aproximar de Patrese. O italiano vacila com problemas no motor e Senna passa; Patrese foi para o boxe com o motor Renault ratiando.
  Terceira corrida da temporada e terceira vitória de Ayrton, em segundo chega Berger. A grade surpresa é o terceiro lugar do finlandês J.J. Lehto pela Dallara, que marcou seus primeiros pontos na carreira.



Um vídeo da corrida:


  Senna ficou com 30 pts, Berger vem em segundo com 20 e Prost tem 9. A próxima parada da F1 era em Mônaco.

0 comentários:

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.