sexta-feira, 7 de maio de 2010

PAPERS DO LEITOR

  Havia postado rescentemente que quem houvesse feito algum modelo em paper, poderiam enviar fotos para mim; pois bem, nosso caro amigo Pedro Luís nos enviou estas imagens de sua Mclaren MP4/1B:






  Valeu Pedro Luís, por "estrear" o post, e ficou linda a sua McLaren! Estou à disposição de quem quiser me enviar fotos dos modelos, made para trinitalfa@yahoo.com.br. Obrigado!

2 comentários:

Frederico disse...

Caro projetista Pedro Luís gostaria de saber se vc publicará seu modelo em conjunto com o M4RC10 ou o disponibilizará para download?
Mts dos admiradores de papelmodelismo gostariam de ter o modelo original pra montagem, mas em virtude dos elevados custos da postagem, que em alguns casos extrapolam o valor do paper, acabando buscando na net cópias que não tem uma qualidade gráfica adequada. Não sei se vc verá este comentário, portanto solicito ao Diego que envie está mensagem ao email do Pedro Luís. Aguardo sua resposta.

Trindade disse...

OK Frederico, já enviei seu recado para o Luís!

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.