segunda-feira, 24 de maio de 2010

DUPLA DA FERRARI EM 2011?

  O jornal "Turun Sanomat" da finlândia publicou que o empresário de Felipe Massa, já começou as conversas para a renovação do contrato do brasileiro, com a Ferrari para 2011. Alegam-se de que o contrato seria de mais 3 anos pela equipe vermelha; entretanto, o próprio Nicolas Todt afirma que negocia com outras equipes, rumores de seja a Renault.


  Massa alegou: - "Gosto muito da Ferrari. Conheço todos e todos me conhecem. Mas é sempre ótimo saber que outras equipes com bons carros estão interessadas em mim. Mas o objetivo principal é permanecer no time".
  E imprensa européia tem especulado bastante a permanência de Massa na Ferrari, sendo que seu contrato vence no final desse ano. Nomes como Kubica da Renault, e Webber da Red Bull, tem sido cotados para a vaga do brasileiro.
  Pensando nisso, fiz uma pequena montagem, simples, da primeira alternativa da Ferrari para 2011:


  Alonso e Kubica. Pede-se haver uma troca de Massa por Kubica, talvez. Mas nessa altura do campeonato, sem querer puxar saco de ninguém, acho melhor o Kubica permanecer na Renault; a equipe vem crescendo, e com a qualidade dele, mais o interessa da Renault, a equipe francesa pode crescer muito nessa temporada e ano que vem chegar nas grandes. Acho mais lucro isso, do que ele correr na Ferrari ao lado do Alonso.
  Também passa pela minha humilde cabeça, que o Webber pode parar de correr no final dessa temporada, ou ir para a Ferrari, assim, fazendo a troca de Massa por Webber na Red Bull. Na F1 tudo é possível.
  Entretanto, Massa "afirma" que quer continuar na Ferrari, vamos ver como será as coisas.
  Vamos ver no que vai dar!

1 comentários:

F-Brasil disse...

Ficou bem legal o template do Blog, parabéns, eu tmb sou "novo" tenho 17 anos.

Novo Blog do Trindade: Acessem http://teamtrindade.wordpress.com/ © 2010. - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.